quinta-feira, 24 de novembro de 2005

Moçoilas bebuns não poderão dizer não!!!

Romaaaaaaaaaaa!!! Vc viu isso????

Molheres do meu coração, o quê que é isso!!!???


Britânicas embriagadas não poderão alegar estupro !!!!!!!!!!!




Em Londres, as mulheres vitimadas por estupro, na Grã-Bretanha, poderão agora perder o direito de ver o agressor na cadeia caso, na hora da agressão, estiverem embriagadas. A decisão da Justiça - tomada no dia em que o horário de abertura os pubs (tradicionais bares londrinos) foi liberado - está fazendo com que feministas e conservadores critiquem o governo. A medida foi aplicada hoje por um juiz de Swansea, ao analisar a queixa de estupro de uma universitária contra um colega que também trabalha como segurança do alojamento universitário.
Depois de fazer a denúncia perante o juiz, a moça não soube dar detalhes sobre o episódio, confessou que estava embriagada no momento em que foi violentada, e não soube dizer se havia ou não resistido ao assédio do rapaz. Foi o que bastou para que o magistrado se valesse da Lei de Ofensas Sexuais, aprovada em 2003, para recusar a reclamação da moça. "O consentimento de alguém embriagado não deixa de ser um consentimento", alegou o juiz. A vítima, porém, continua alegando sua inocência e a culpa do agressor. "Se eu quisesse levar alguém para minha cama, bastaria subir os degraus que separavam meu quarto do local onde fui estuprada", alegou.
O caso dividiu a primeira página do jornal The Times com a decisão do governo de permitir que, na Inglaterra e no País de Gales, a partir de hoje os pubs abram e vendam bebidas alcoólicas 24 horas - até então, a venda era permitida apenas até às 23h.