segunda-feira, 9 de janeiro de 2006

Casa de mamãe Y otras cositas más

A casa da mamãe é linda! Afastada do centro, uns 25 km pra chegar aqui...
É um pedacinho do céu no planalto central, um oásis na seca, uma lindeza! Gostosa, aconchegante, de-li-ci-o-sa...na beira do lago...huumm!
Mas eu num sei viver sem os avanços tecnológicos de que eu disponho no meu modesto apartamento!
Ai socorro!!! será que um dia eu troco isso por colinho de mãe???
hahahahaha. Já troquei, né? Tô aqui...por isso o meu afastamento provisório do meu bloguizinho, viu?
Quarta-feira estarei de volta à minha casinha, no meio da cidade, com uma graaande janela pro verde e com o meu computadorzinho lindinho, com banda larguinha, que me deixa postar toda vez que eu tenho vontade.
Aguardem as novidades.

***

saudade rôxa...uma coisa assim... rôxa!
Nada de tons pastéis, cores animadoras, nananina
Rôxa mesmo!
E com um complemento pesado, tipo âncora, bigorna, betoneira, nada sutil.
E gi-gan-te! ...do tamanho da Tour Eiffel, do Maracanã, da Transamazônica...
Buááááááá!

***

E segurem-se que a pilota sumiu e meu ego ta desgovernado pela blogosfera!
Ela, ela...a Falzoca, a mais "diliça do praneta", acaba de me citar. E como se num bastasse, me linkar! Me 'guentem que eu tô "impossívís"!

***

Queridos, obrigada por todos os emails, comments, scraps e coisa e tal que vcs me mandaram de aniversário! Amei, amei!
Eu que sou mei' lenta e demoro dez dias pra agradecer! hehehehe
Mas é que, de verdade, num parece que esse ano já é 2006!
Eu ainda tô no final do ano passado...será que lá pra julho eu caio de para-quedas no ano novo?