sexta-feira, 6 de janeiro de 2006

Manias

A Janaina começou com essa coisa de listar as manias...eu resolvi transformar em brincadeira, mas uma brincadeira de falar a verdade.

Então, posto as minhas e espero que vc faça a sua listinha...porque só de coisas bonitinhas e saudáveis ninguém vive, né mesmo?

Então, bora lá, ver que tipo de manias a Dona Bela tem...humhum.

Dormir com uma luzinha acesa e sempre de edredon. Acordar cedo. Óculos e relógios. Brincos e anéis. Sapatos. Cremes, óleos e afins. Temperos de todos os tipos e nacionalidades. Livros & sites de Chefs/receitas. Comidas diferentes. Água. Papéis com anotações que eu nem sempre sei pra que foi mesmo que eu guardei. Matutar. Agarrar os filhos. Beliscar as amigas. Beijar e abraçar. Cafuné (que me façam!) e ninar os amados. Rir. Café & Chocolate. Computador. Música. Livros (mesmo na prateleira eles me fazem bem. Um lugar sem livros é no mínimo estranho). Sorine. Salada. Jornais e revistas. Cozinhar. Colo. Tomar banho sem lavar os cabelos é im-pra-ti-cá-vel! Água de colônia. Dirigir ouvindo música e cantando, quase sempre. Bater 3 X na madeira quando penso ou falo alguma coisa ruim. Orar. Novela. Ler antes de dormir. Comer fruta de manhã. Olhar os filhos dormindo. Olhar primeiro pro céu e depois pro espelho de manhã. ...e se eu pensar mais um tiquinho eu encho essa página de manias mais ou menos bestas...que eu tenho muitas! hahahahaha