terça-feira, 31 de janeiro de 2006

Olhos, começos, msn e círculos

Hoje amanheceu como se estivesse acabando o dia. Um horizonte vermelho e um céu em degradê, em vários tons de laranja... e não era o crepúsculo...
Era a barra do dia mais bonita dos últimos tempos!

***

Ontem eu ganhei na megasenacumulada, beibes!!!
MSN com Mi, Lú e Fal não é pra qualquer mortal!!!!
E o melhor é que a gente se divertiu hor-ro-res!!!

***

Eu tenho uma sensação estranha de estar andando em círculos.
Como se não houvesse progresso nas minhas coisas, nos meus pensamentos, no que eu sinto já há tanto tempo.
Pode ser uma entressafra, pode ser uma TPM, pode ser uma nostalgia do ano que acabou, uma letargia de começo de ano ( tá, eu sei que janeiro acaba hoje!) mas não sei... Me incomoda e eu não administro bem, não.
Embora não seja muito dada a desânimos, mal saio do meu ancafifamento e já me acho assim?
Tô precisando de sol, mato, água, iodo...deve ser isso.

***

A Criatura faz uma propaganda danada de si mesmo, diz que vai fazer parte de uma mesa redonda com gente do mais alto nível, num programa nacional muito conhecido e coisa e tal.
A bocoió aqui senta e, resistindo ao sono acachapante, aguarda pelo início do embate...
Passa o primeiro bloco e nada acontece. No segundo bloco, nada.
No terceiro, uma intervençãozinha insignificante.
No último, nada outra vez.
Com que cara esse sujeito veio falar comigo hoje?
Ah, cê num sabe?
Jurando que era Carl Sagan!
Eu juro que fiquei achando que cochilei justamente na pergunta brilhantíssima que levou a discussão ao seu ápice e consequentemente disparou a audiência.
Eu, que num sou besta, já liguei pra lá e pedi o DVD com a gravação do programa.
SE eu tiver mesmo perdido essa indispensável participação do tal, juro que peço desculpas.
Mas, se não, ele vai receber uma cesta de café da manhã com ele dentro. Podem escrever.
É aquela coisa: Não adianta quebrar espelho. Mais cedo ou mais tarde você vai se ver.
Onde?
Se não por você...no olho do outro.