domingo, 9 de julho de 2006

Fim de semana na cama...huuummm...

Me olhou de longe, deu umas voltas em torno de mim e por uns breves minutos achei que eu tivesse sentido algo diferente, mas acabei ignorando.
Depois, foi se chegando como quem não quer nada, provocou uns arrepios daqueles que acabam no couro cabeludo, me pegou, me jogou na cama e não me deixou sair de lá desde sábado...
Gripe maledeta!

Tem um chazinho da vovó ai?



***
Como tudo tem um lado bom, eu descobri que o meu vizinho do 5ª andar é um doce.
Foi assim ó:
Eu espirrei no térreo, antes de entrar. Ele me viu e falou lá de longe: " Deus te crie para o Bem!", igualzinho a biza Maria fazia...passei a gostar dele imediatamente.
E olha que, por questões de herança, eu não costumo morrer de amores por Coronéis.




***


Hoje tirei fotos lindas do meu caçula com os primos tomando banho de banheira na casa da avó. Amanhã eu posto. Estão lindas de chorar!!!




***


Itália e seus homens translumbrantes ganharam a Copa.
Me desculpem , mas a França merecia ter vencido.
A Itália não jogou nada...e olha que eu tava torcendo pros caras!
Essa coisa de pênaltis é muito injusta. blé.




***


Percebe-se facilmente que meu final de semana foi a-n-i-m-a-d-í-s-s-i-m-o, né?
No comments...

***

Na absoluta falta do que fazer, comecei a carregar musiquinhas que eu gosto lá no MULTIPLY.
O link tá ai do lado>>>
Abri os trabalhos com um disco do Stevie Wonder...época de Motown...bons tempos...ótima trilha sonora!
Be my guest!