sexta-feira, 28 de julho de 2006

Ops...

Pois é, tropecei nas palavras
Me incomodei com elas
Me enjoaram de verdade
Tomei abuso.


Aviso aos navegantes que o nome deste blog que vos posta está com os dias contados!
Tá me soando muito pretensiosa essa coisa CALEIDOSCÓPICA.

Ah, compreendam. Fase de mudança, já cortei o cabelo, já mudei de casa, de carro, de emprego...coisas muuuito mais complicadas. Purmódiquê eu ia manter um nome, um simples nome? E o template, consequentemente, se eles estão me agoniando?

mandem sugestões, sim?


Já recebi as seguintes:

Doce de Leite (culpa da Fal)

Ossobuco (eu disse e ela justificou: porque é gostoso mas no fundo é osso duro! Rá! Amei, Bebel!)

Onomatopéia (culpa da Mani)

cactus floridus (não me lembro quem foi...sorry :o[ )

A little bit closer (Nati, minha estagiária chiquéeerrima!)

Mousse de letras (pervertida como só ela: Luisa!)

Efervescente (inspirada por uma conversa de meu pai)

Bela do Além ou Além de Bela ('brigada Murilo! hahahaha)

E a que eu mais gostei até agora:

AGRIDOCE (da Renatildes, a moura!)

Gosto de BESTAGEM tb. Esse é meu mês'.
Esse nomes mineirinhos eu adooooro: Bobiça, bestagem, parola, cunversê.

Masssss,
eu sou meio geminiana e se eu resolver eu fico com ele do jeitinho que tá.
Não estranhem.
hahahahahaha ou aguardem até a próxima virada da Lua.