segunda-feira, 14 de agosto de 2006

Boletim Médico 001

OI, queridos!
Forçosamente tive que me afastar daqui. Alguns de vocês sabem que eu tive que fazer uma cirurgiazinha. Bom, vai daí que os medicamentos que eu tive que tomar desembocaram numa HEPATITE MEDICAMENTOSA! Coisa que eu nem mesmo sabia que existia.
Então, é isso. Here I am! Amarelinha, enjoadinha, magricelinha e de molho por mais uma semana.
Mas tô de volta.

***

Preciso contar que dois dias depois da tal intervenção, ganhei de presente a vinda da marlavilhosa-marlarida-MARLA à Brasília. Tiramos fotos e tudo. E de quebra ainda conheci a belíssima ELENITA! Isso sem dizer dos muitos amigos de-li-ci-o-sos DELAS. Assim que eu receber as fotos eu posto.
Marlíssimaaaa, eu mandei email, flor, pedindo desculpas pelo furo do 2º encnontro, viu?
Elenita, vamos manter contato, querida!
Gente, essas duas são lindas de morrer, inteligentíssimas e sensibilíssimas, o resto... bom, vcs conferem nos respectivos blogs, se não estiverem só dando bobeira pela rede!

Montes de beijos.

ps: tratem de me paparicar que agora eu sou "A Carentinha da Estrela" (copyright da Lu e da Mi)