quinta-feira, 28 de setembro de 2006

A zorra do Zodíaco

Como é muito normal em épocas de confusão, a gente, bestamente, tenta achar saídas por meios , digamos, 'diferentes'.
Lá fui eu me consultar com a tal moça que me disseram ser A TAL nessa coisa de astrologia (é uma ciência, oras... Isso mesmo, c-i-ê-n-c-i-a!). Olha o que deu...





A criatura é terra, sempre foi. Aterrada...marrom...terra, oras. Capricórnio.
Tá, tem um escorpião e um gemeozinho só pra temperar e não deixar as coisas muito maçantes, com isso eu até me acostumei, já...eu acho.
Aí, vem um planeta –Vênus -que tava ali, como quem não quer nada, só transitando pelo signo de AQUÁRIO, beeem na hora que a sujeita vem à luz?!
Ah, cara...

Vênus= Amor...ta me acompanhando?

(Anotação Mental:Vênus, na mitologia romana; Afrodite, na grega, é uma das principais deusas do panteão, filha do sêmen de seu pai, Uranus, (que teve o pênis jogado ao mar!) Ela é filha do céu e do mar – não é lindo? Seu nome em grego significa espuma(esperma) ou “a que surge das ondas do mar”, e vai promovendo o desabrochar de tudo por onde passa. Na mitologia afro-brasileira, Afrodite é a nossa querida Iemanjá...deve ser bom isso, então...)

No que ela interrompe o meu pensamento e diz: “Por causa de Vênus em Aquário, você aparenta ser impessoal e desapegada nas questões sentimentais, mas possui uma natureza fraterna e confidente. É inovadora e inventiva, dada a mudanças repentinas, à rebeldia, indisciplina e transgressão a regras e limites. Por isso, procura manter-se independente e se defende de ciúmes, casamentos ou relações íntimas que possam ameaçar sua liberdade. Voltada para o futuro, tem certa dificuldade de lidar com o aqui e agora, além de muita ansiedade.”
Tipo, não tem jeito de ser mais irritante pra si mesmo, compreende?
Ah, cara...

Meu ascendente é Gêmeos...ta bom...
“Terá grande capacidade de assimilação, percepção. Sua principal característica é a dualidade. Com a mesma rapidez com que se deixa levar pela cólera, retorna ao seu habitual estado de calma, mas também sabe transmitir simpatia e afetuosidade porque possui um desdobramento incrível para conversação e comunicação.”
ãrãn...

Ah, minha Lua é que é em escorpião...sei... Lua em Escorpião é o quê?: “Ah, expressa a necessidade de intensidade, de intimidade, de cumplicidade e de lealdade. Mas para você, a coisa é: olhos nos olhos, é pra valer. Mentira, pra você, é a morte. .Sabe como ninguém das loucuras da alma, sabe acolher os sofrimentos, se banhar em lágrimas, ser cúmplice, mais sempre junto e encarando a verdade. Expressa a sua relação com sexo e dinheiro, que nada mais são do que instrumentos para sua felicidade. E isso é ótimo!”
Ah, cara...

Olha o que a criatura sorridente e zen (claro! Ganhando os tubos por hora e meia de assuntos astrológicos, até eu sou zen, beibe!) me diz com a cara mais bonitinha. "Quero voltar à Vênus, no seu mapa. Estamos na primavera que é regida por Vênus No seu caso, é Aquário, né? Bom, esse é um signo de Ar, de natureza humana e, desse modo, podemos dizer que está relacionado ao conceito mais amplo do que significa a palavra "amor": o amor enquanto uma energia que respeita a natureza do outro, que contempla o outro como uma pessoa independente, é o amor "amizade". E, de fato, os afetos de Vênus em Aquário nascem através do conceito da amizade, seus interesses pelos outros derivam das relações que sejam pautadas por um profundo respeito pelas diferenças alheias. Como todo signo de Ar, Vênus em Aquário corre o risco de se ver perdido em teorias muito bonitas sobre o que é o "amor", e terminam se chocando quando vêem que, na prática, o buraco é mais embaixo. Em teoria, por exemplo, Vênus em Aquário considera sentimentos como "ciúme" e "posse" coisas ridículas, o que não significa que na prática não os sinta... Mas se esforça tremendamente para excluir tais coisas "primitivas"..."

Isso é o lado bom, cara...?!

Ããããããããiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnn, caraaaaaaaa!