domingo, 28 de janeiro de 2007

Clareeeeeeeeeiaaa, manhãããããã!


Domingo que amanhece nublado e frio é um convite à preguiça, não é?
Eu fico tentadíssima a só fazer programas na horizontal e olhe lá! Livros, filmes, comidinha buginganga, muito chazinho, cafezinho, chocolate quente e dengo até não poder mais.

Sabe quando você nem abre os olhos e só pensa como é bom poder dormir até a hora que quiser?

Como chovia lá fora, eu fiquei debaixo do edredon, no quentinho, tentando saber que horas seriam. Tava um silêncio e eu nem queria abrir os olhos. Preguiçosamente fui olhando ao redor e vi que eram 7h!

Segue diálogo interior:

" Oba! Vou dormir até um dos meninos me acordarem!"

....5 minutos depois..."tomara que eles durmam mais com esse friozinho"

....10 minutos depois..."vou dormir mais um pouquinho"

....15 minutos depois..."acho que eu tô com fome"

.... 20 minutos depois..."então, vou dormir".

.... 22, 5 minutos depois..."Tô com mais preguiça que fome? É, com certeza!".

....25 minutos depois..."por que eu não tô dormindo ainda?"

Meia hora se passou..."tá bom, hoje é domingo! Durma, durma, durma!"

Não dormi coisa nenhuma.

Levantei, preparei um lauto café da manhã e desde então que entoo essa música:


"É de manhã, vem o sol
Mas os pingos da chuva que ontem caiu
Ainda estão a brilhar
Ainda estão a dançar
Ao vento alegre que me traz esta canção
Quero que você me dê a mão
Vamos sair por aí sem pensar
No que foi que sonhei
Que chorei, que sofri
Pois a nossa manhã
Já me fez esquecer
Me dê a mão vamos sair
Pra ver o sol"



Chama-se Estrada do Sol.
É da Dolores Duran com o Tom Jobim.
E eu adoooro na voz da Elis.





Bom dia pra você também!




ps: título errado? Nada disso!
É so a segunda na lista das minhas musiquinhas matinais.