segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Laughing around...



Eu ando retirada de mim... assim, como se a minha vida fosse alheia.
Como se a minha dor fosse de outro alguém.
Quando tocam na ferida o que eu sei dizer educadamente é “tira mão”,
mas nem doer, em mim, não dói.

A sensação deve parecer com a de quem não tem mais aquele pedaço,
mas mesmo assim ele ainda coça, arde, dói...mas não tá mais ali.

Só a alegria é minha e eu não largo!

A risada é a única coisa que tem preenchido os meus dias!

Nessa eu me reconheço.
Pode dizer que eu também acho: eu tô estranha!
Huahuahauhauhauhauhau
De verdade, eu desacostumei com a leveza e a falta de sofrimento...

Gente é bicho besta!


***


AAAh, eu amei o Whitaker de melhor ator!
Eu amei a Hellen Mirren de melhor atriz!
Eu amei o Scorcese recebendo dois prêmios!
Eu amei o velhinho vovô de Little Miss Sunshine lá tb!
Eu amei o Clint Eastwood dando aula de sex appeal pros novatos de roliúdi!
Aprendam, meninos, que esse sabe das coisas!!
N.R: onde é que elas acham aqueles vestidos, peloamordedadá?


***


Só uma perguntinha e um conselho, ta bom?
Lá vai:
Você tem plano de saúde?
Você escolheu aquele que disseram ser o melhor e paga uma pequena for-tu-na por ele tooodo mês?
Você jura por Deus que isso vai te salvar na hora do vamos ver?
Você acha que vai receber um tratamento honesto, digno, respeitável e de bom nível?
Bom, o conselho é: picote sua carteirinha do plano, meu bem!
Cara, eu fiquei das 14h às 18h30 dentro do hospital, que por acaso está localizado no bairro mais nobre de Brasília, esperando pra fazer uma tomografia (não era em mim, não!).
Esperei o médico, depois o técnico, depois o enfermeiro que ia dar o antialérgico pra não ter reação ao iodo do contraste, depois o que ia aplicar o contraste, depois a faxineira, porque a câmara tava suja e não podia e coisa e tal...e...alguém entrou animadamente, chamando o técnico, porque já eram 18h e o horário dele tinha terminado e “vamo lá que hoje é aniversário do Robertson”!?
E resolveram que seria no dia 1º de março o exame de EMERGÊNCIA!?
Se vocês acompanham há algum tempo este blog, podem imaginar o ESCÂNDALO!
Pois bem, em menos de 30 minutos tudo estava resolvido!
Exame feito, resultado na mão, médico marcado e tapete vermelho que nem do Oscar pra eu passar!
Eu não pago mais plano, eu vou contratar uma professora de técnica vocal pra preservar a minha gargantinha...e um bom analista pr’eu não matar ninguém.