terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Soy Yo

Me pediram pra dizer que sou eu hoje...

Lá vai.

Eu sou genuinamente brasileira, na cor, no jeito, nas preferências...de frutas a cores.
Eu amo músicas do mundo e todas as artes também.
Amo cozinhar e aprender.
Adoro trabalhar e viver com muita gente em volta, mas preciso da solidão desesperadamente.
Sou movida à música, mas mais ainda à emoção....sou uma banana mole, embora quase ninguém se dê conta disso.

Leio poesia cotidianamente.
Leio jornais e revistas também, todo dia.
Leio até jornal de enrolar peixe.

Todo e qualquer choro ou riso me comovem (exclusos os paraguaios).
Tenho uma ligação fortíssima com a natureza e é nela que eu me recarrego e me descarrego. Me alimento de olhar pro céu, pra chuva, pro sol. Presto atenção em tudo que se refere à ela. Posso estar na maior correria do mundo , mas sinto quando muda o vento.

Sou chata pra cacete! A senhora da reclamação! Não guardo o que me incomoda, que eu já tive gastrite de tanto sapo! Tenho TPM mês, sim, mês, não.

Minha paciência é flex...depende do assunto e da criatura em questão, sempre...nisso eu sou parcial mesmo!

Se eu estiver lendo ou escrevendo, meu bem, fale comigo ou com uma porta que vai ter o mesmo resultado.

Música muda o meu humor, pro bem ou pro mal.

Tenho muitos amigos que eu amo. Uma família leeenda (dois filhos, um marido e uma cadela) que me encanta e dá trabalho, igualmente, todos os dias. Trabalho hoje com comunicação.

Não tenho inimigos.

Pergunto tuudo, sou curiosíssima (o que muitas vezes vira defeito).

Me apego facilmente, tenho problemas com deixar, negar, receber nãos e demais derivações.

Amo acriticamente, sou uma apaixonada completamente molóide.

Sou flamenguista, mangueirense e tenho uma esperança sem fundamentos na humanidade.

Creio em Deus e temo o limbo...Rezo por todos que eu amo.

Peço perdão com facilidade.

Acordo todo dia com prazer.

Adoooro a vida, mesmo nos períodos mais punks.

Agradeço todo santo dia, por tudo e por todos nós.

Tenho um problema básico de otimismo.