quinta-feira, 22 de março de 2007

vai rezando, vai...

Ah ó, tem reza pra tudo quanto é coisa, pedido, salvação, proteção, casamento, filhos, saúde, sabedoria, culpa, perdão, whatever. E pra tudo que é santo também...

Mas essa que veio lá da terra da Rainha, meus bens, me deu crise de riso,
por puuura sincronicidade!


'Bisserve:


(do óootemo R.Cesar)
***
Falando em oração, pelamordijesuscristinho,
não deixem de ler o Jerico auto-reverse de hoje!
Foi outro que me deu boas risadas de presente!
***
Quem, além de mim, merece mandar uma criatura numa viagem internacional, que toma um porrrrrrrreee de vódeka antes de embarcar, desmaia no avião e acorda já no destino final, com a comissária de bordo agradecendo emocionadíssima, em nome de toda a tripulação, pelas belas palavras proferidas em homenagem aos 'trabalhadores do ar' (isso ainda vai virar sindicato, partido, vê bem... ou, por baixo, uma ONG!), seguido de uma salva de palmas?
...e a peste não lembra de naaadaaa?!
ps: ele não falou nada mesmo, o resto da equipe que armou com a tripulação!
ps do ps: segundo relatos, a ressaca tá de ma-taaar!
N.E: cês viram os meus blogs reorganizadíssimos da silva ai do lado?