domingo, 26 de agosto de 2007

HOJE É DIA DE MIMI!!!

Eu adoro quando acho um pedacinho de Mimi pelos meus trens. Assim, quando tem email, post, comentário ou a suprema sorte de encontrar com ela online, saca?
Se meu coração tivesse boquinha, ficava com a cara congelada num sorriso.

Adoro as “reais” que ela já me deu, os sacodes, os “pedala”. Amooo a sinceridade escancarada, o “ame ou odeie” dela. Mas devo confessar que amo ainda mais quando isso vem dirigido a mim, sempre no sentido de me dizer, do jeito mais oh so sweet do mundo que gosta de mim e só ta falando pra me ajudar. Adoro ainda mais quando eu vejo a Bibi, aquela lindeza que ela produziu, com a cara de criança mais saudável e bem abastecida de amor... segura, sabe?
Com aquele jeito precocemente tão corajoso e despachado (quem puxa aos seus não degenera!), que nada mais é do que reflexo de uma pessoinha bem cuidadíssima, bem criadíssima, que recebe dentro de casa um amor tão especial e incondicional que só pode dar nessa autonomia.

E eu amo saber as coisas que ela faz, do jeito dela, com a cara dela.
Amo ela e a Lu juntas, porque as duas se completam e na minha vida já são uma instituição.
Mas cara, o que eu amo assim, avassaladoramente, é o humor dessa criatura, a rapidez de raciocínio, o poder de percepção, a firmeza e o cuidado e a dedicação
que ela tem com quem ela ama.


Mimizoca-minha-nega,

Esse Padu é um sortudo!
Parabéns, parabéns, parabéns demaaaais!
Eu amo você, sou fã de carteirinha, admiradora confessa e só posso desejar que a sua vida tenha tudo isso que você me dá, mais todas as suas realizações, mais a saúde, a harmonia, o amor e o sucesso que você me-re-ce. E eu rezo pra que você tenha tudo do melhor, râni!

É surreal pensar no que me aconteceu desde que eu cai de pára-quedas nessa rede... Graças a Deus, tive profissionais pra me aparar na queda! ;o)

Beiba, eu queria só que você soubesse que aqui dentro do meu coração tem um lugarzinho que é seu, bem seu.

Montes de beijocas estaladas
Toda a torcida e o amor da

Bela

(como o resto da família não estava, eu e Victão,
como devéras procuradores, mandamos beijos pra vc!)