sexta-feira, 24 de agosto de 2007

THAT'S WHAT FRIENDS ARE FOR

Meu dia começou com uma notícia muito ruim, que eu não posso comentar...mas logo em seguida, sem eu ter dito absolutamente nada...

Meus amores fazem isso comigo, ó:

SMS DO UVER:

"Sou muito feliz por ter a energia e o amor de todos vocês, meus AMIGOS, sempre ao meu lado. AMO TODOS VOCÊS! Obrigado, obrigado, obrigado!"

&

EMAIL DA MARLARIDA MAIS FLORIDA:

"Amores,

Hoje acordei perdidamente gostando das pessoas...rsrsrsrs.

Essa mensagem é só pra mandar a minha melhor energia pra vcs.

Que este, assim como os próximos dias, seja um presente cheio de surpresas deliciosas conforme o merecimento de cada um.

Que vcs, antes de dormir, tenham coisas lindas pra recordar, acontecimentos incríveis massageando o coração e causando uma sensação de bem-estar imensa.

Que o sol interno teça a paisagem.

E que a vida abra todos os caminhos pra que vcs alcancem com urgência aquilo que o coração mais almeja.

Toda a força do meu pensamento positivo pra que o Universo tenha todas essas alegrias que hão de vir inundando a atmosfera.

Todo amor que houver nessa vida.

E uma existência útil e bem-aventurada pra todos nós.

Um beijo meu em cada um de vcs."

Beibes,

"And I never thought i'd fell this way

And as far as I'm concerned

I'm glad I've got the chance to say

That I do belive I love you!!!"

THAAAAAAAAANK YOU SOOOOOOOOO MUCH!

ps: toda declaração de amor é ridícula???

sim sim sim!!!