terça-feira, 8 de novembro de 2005

Camarão que dorme a onda leva

"Acontece que o nosso amor ficou frio" e eu cansei de ficar falando de política quando mil coisas mais intensas me tomavam. Quando vi, o blog tava virando uma ciranda de coisas doidas...muito caleidoscópico demais da conta pro meu gosto.
Então, resolvi que eu ia voltar às origens. Chega de divagar!
Aporto novamente no Planalto Central do Brasil tentando ver quem é que vai chegar - e como - a algum lugar.
Como diz o povo: "Camarão que dorme a onda leva".
Tô de vorrta.

Beijos saudosos a todos.

***
Cês viram o Roda Viva de ontem?

Só um comentariozinho, que eu num 'guento:

"Tenho certeza que valeu a pena (até agora ser presidente). O único legado que quero deixar para os meus filhos é o orgulho de olhar para a frente. Ser presidente da República é ter problemas, cada vez mais. Mas é estar preparado para resolver problemas. Até porque não há problema que não tenha solução.”

(então ele sabe que ele num sabe, é isso?)

E em seguida:

"Eu duvido que alguém já tenha ouvido da minha boca que eu sou candidato. Nem para a minha mulher eu disse isso. Entretanto, se eu for candidato, eles vão ter que me engolir. Foi isso o que eu disse. Sempre vejo gente insinuando que seria bom que eu não fosse candidato outra vez."

(Aaaaaaaaaaaaaa, quem será que insinua isso? Que maldade dos diabos, né?)

***

Enquanto isso, o trunfo dourado da economia que o governo trazia embalado em plástico bolha e papel de seda da china parece que trincou:
A bola da vez é Antônio Palocci, ministro da Fazenda.
Ele passou a ser o alvo das denúncias. Foi acusado de ter voado no mesmo avião que teria trazido dólares cubanos ilegalmente ao Brasil...

Inferno astral governamental, beibes.
Começa 60 dias antes do aniversário...paciência!
I can tell.