sexta-feira, 16 de dezembro de 2005

Message in a bottle ou o ataque anual insandecido de mensagens altruístas

Vai chegando perto das festas de fim de ano e o povo ataca com seus emails, cartões, telegramas, brindes, cestas e afins. Mas eu, que gosto mesmo é do quanto de desejos verdadeiros se pode colher em cada uma dessas expressões formalizadas (além das marrons, chocolates e doces natalinos, é c-r-a-r-o!) resolvi colar aqui, daqui até os 45 do segundo tempo do dia 31, as mais interessantes mensagens que eu receber...
Porque de 1° (quando eu deixo os 33 pra trás e alcanço os 34!!!) a 2 de janeiro, se Deus for bom comigo, e ele costuma sê-lo, eu espero não ter tempo de vir aqui contar nada de como foi o meu Reveillón.

Pray for it, beibes!

Então, hoje eu escolhi essas duas:

- LISTA FEMININA PARA PAPAI NOEL -

um deslumbrante vestido tomara que caia,
uma calcinha tomara que tirem,
um sutiã tomara que sustente,
um absorvente tomara que não vase,
uma meia tomara que não desfie,
uma celulite tomara que não percebam,
um salto alto tomara que eu não caia,
um novo namorado tomara que me ligue.

E A QUE EU MAIS GOSTEI, DIRETO DO CORAÇÃO DA DEDÉIA - MINHA AMIGA ETERNAMENTE LINDA, SEM PAPAS NA LÍNGUA E TALENTOSA - PRO MEU:

Que a felicidade não dependa do tempo, nem da paisagem,
nem da sorte, nem do dinheiro.
Que ela possa vir com toda a simplicidade,
de dentro para fora, de cada um para todos.
Que as pessoas saibam falar, calar, e acima de tudo ouvir.
Que tenham um amor ou então sintam falta de não tê-lo.
Que tenham um ideal e tenham medo de perdê-lo.
Que amem ao próximo e respeitem sua dor,
para que tenhamos certeza de que viver... vale a pena!...
BOM 2006 PRA NÓS!

***
Hoje é aniversário do Julinho e amanhã da Ava.
Dois sagitarianos que fazem toda a diferença na minha vida.

Ava e eu somos um caso a parte: ela, branca, enooorme (mais de 1,80)! Minha maior amiga em tamanho, caráter, sentimento e sentido de justiça e pique pra balada! Foi minha parceira das maiores trapalhadas e aprontações de adolescência...de truco às mais furadas situações.
Nos conhecemos aos 16...e lá se vão quase 18 anos!!!!
Minha madrinha de casamento oficial da seleção, foi do 1° casamento que já acabou, mas sempre será minha dinda preferida!!!
Nem sempre estamos juntas, às vezes passamos longas temporadas sem nem nos falarmos, mas é a velha história do amor incondicional, atemporal e inabalável...e a gente só precisa de 3 décimos de segundo pra retomar o papo (porque o sentimento ta sempre no mesmo lugar!) de onde paramos, há 1 mês, 1 dia ou 1 ano.

Julinho é meu cunhado. Irmão "colhido" do meu marido. Eles têm uma história de amor mais velha do que o meu casamento!
Se amam do jeito mais bonito, mais masculino e sensível, mais machistinha e delicado que eu ja vi. Sabe aquela coisa de dois sujeitos que se adoram e se acompanham em todas as situações há mais de 20 anos? Sabe aquele jeito sem jeito de chamar o outro de viadinho, bichinha e genéricos do tipo? Mas que sempre acaba com um "se cuida, meu irmão. Eu te amo!" que desde a primeira vez que eu presenciei, por telefone ou pessoalmente, ainda me enche os olhos de lágrima e me aquece o coração?! poizé...e isso, de um jeito que cientificamente eu não dou conta de explicar, sobrou pra mim, Graças a Deus!
Então, eu amo essas duas criaturas (e suas respectivas famílias!!!) que nos acompanham há muitos anos, do jeito mais doce, mais verdadeiro e amoroso!

Meus amores: Cunhadão quarentão arrasando pelos hospitais da vida & Avinha ponto turístico ambulante que ninguém segura,

Aquela parte de todas as felicidades do mundo, as melhores coisas, as melhores pessoas, as maiores conquistas, eu desejo e vocês sabem!
Além disso, eu quero de verdade que a gente esteja sempre perto, pra tudo, como sempre foi, até hoje. Amém!

Sintam-se beijadíssimos e abraçadíssimos virtualmente, mas neste finde a gente se encontra!!!