terça-feira, 24 de janeiro de 2006

ûpidêitin

Dias de calor, mormaço, verão, calor, calor, calor e mais um pouquinho de calor pra arrematar.
Um sol baiano, um calor pernambucano, uma seca árabe...e amigos de vorrrta!
Ai que coisa boa! Quem sabe assim abandono esse meu período de encafifação.
Ah, mininas(Danae, MariMariMari, Marjô, Nai, Rái, Lu, Dri,Vanessinha, Marizinha, Tatinguinha), eu tava num deserto. Mentira! Tava no meio de uma muvuca de pensamentos, de onde ora saiam catedrais circulares barrocas, ora casinhas de taipa, ora barraquinhas de sem-terra de lona preta, daquelas beeem pobrinhas que nem papelãozinho nas laterais tem. Esse era o momento "Deserto de pensamentos"

***

Eu no meu intento de organizar melhor a casa, a família e o dia-a-dia...será que um dia a gente chega lá?
Ai, cansaço...

***

E eu com saudades de quem ta longe, de quem ta perto, de quem ta masômenos...
ao mesmo tempo enfastiada de coisas cotidianas, essas mais bestas, que num incomodam sozinhas, mas com um tantinho de qualquer mal estar viram um Ogro verde, enorme, gigante e que anda balindo palavras de ódio no meu cangote.
Que diabos de tanta coisa di-a-me-tral-men-te o-pos-ta a gente procura nessa vida??
E por quer diabos a gente tenta ainda mais manter as coisas da vida numa rotininha de fácil manuseio???
Acuma pode ser assim tão dissonante uma criatura?
Coisa mais discordante, desarmônica, meu Deus.

Conforme o elucidário gay: Minha Nossa Senhora das Contradições que me acuda!

***

Afora isso, o resto tá bem. A saúde recuperadinha, a família idem idem.
Filho mais velho volta amanhã com a contabilidade seguinte: 6 namoradinhas de verão.
E eu que me vire com a minha ciumeira maternal indecente!!!!

E filho caçula, que ganhou chapéu de mestre-cuca "lerrítimo",oferecido por um dos chefs mais higt tech da cidade( sorry, periferia!), aprendeu a digitar o próprio nome. Imagine quantos cartuchos já se foram de ontem pra hoje!!!

Depois eu posto a foto do garoto devidamente enchapelado!

***

Romíssima-amoreca, ai ai ai nós duas soltas nessa cidade, beibe!
Recebeu meu email?


That's all folks!