sexta-feira, 3 de fevereiro de 2006

indas e vindas

hoje estio,
ontem dilúvio,
e acima de tudo o sol quente que queima sem pensar no que me arde.
dentro é igual.


Isso é Rene de Paula Jr.

Antigamente eu tinha o prazer de receber esses drops de poesia e beleza todo santo dia (é que o blogger não me deixou publicar a foto). Depois, não sei se ele se encheu e nunca mais mandou pra ninguém ou se é pessoal e intransferível. O que importa é que hoje eu recebi novamente...e gostei tanto que trouxe pra vocês também.

Aliás, tem algumas pessoas que não me visitam há tempos...
Sim, isso é um puxão de orelha!
Sim, também é uma reclamação!
E sim, eu tô com saudade! :o)

***

Ah, começa dia 10.02 o Festival Nova Dança que comemora 10 anos!
Vai ser no Centro Cultural da Caixa. Acompanhem a programação que vale a pena.

***

Quem tá no sol?
Aproveite o finde por mim, tá bom?
Aqui a previsão é...chuva + chuva + ventos + nuvens + chuva.
Só me resta cozinhar, ler, dormir e comer, portanto, não digam que eu vou engordar porque eu simplesmente NÃO TENHO ALTERNATIVAS!

***

E eu tô muito estranha...existe PPM*?






*Psicose pós-menstrual