quinta-feira, 13 de julho de 2006

Eu acredito em Deus

Descaradamente colado... e inspirado na música de uma banda que andou no Submundo do Sucesso: O Vagabundo Sagrado!

Eu acredito em Deus
porque existem anões
terremotos
cegos
furacões
loucos
tempestades
bichas
revoluções

Eu acredito em Deus
porque existem drogas e inocência
paixão e sorte
Religião
ciência
o medo e a morte

Eu acredito em Deus
porque existem
dilúvios
violência
cogumelos
som e harmonia

Eu acredito em Deus
porque existem
maldades
Poesia
brumas
escolha e ilusões

Eu acredito em Deus
porque existem
cores
fúria
luzes
maledicência e sombras

Eu acredito em Deus
porque existem
ventos
fruta
grilos
maré e terra roxa

Eu acredito em Deus
porque existem
cavalos
libélula
sussuros
cobras e pitangueiras

Eu acredito em Deus
porque existem
caminhos cruzados
desencontro
simultaneidades
inveja e doçura

Eu acredito em Deus
porque existe
você e eu


***

Sabe a hora em que você diz que não tem mais TV, nem musiquinha, nem mais meio livrinho ( além dos 16 que vc leu agorinha mesmo!), que tá na hora de dormir e cabô-se?
Sabe quando a criatura resolve conversar meio bêbado de sono mas cheeeio de assunto?
POIS...

"Mãe, não é que o órguino da barriga é muito pequeno e se você comer muitas coisas ao mesmo tempo ela explode e o coração até pára de tocar?
E se apertar muito o célebro também?
E não é que só um negão bem fortão que pode fazer isso, né, mãe?"

Quem 'güenta? Me conta!