quinta-feira, 20 de julho de 2006

Nana neném


Frio.
Noite surda em Brasília.
A casa dorme, eu vigio o sono deles e não consigo achar o meu.
Uma certa disposição à melancolia.

Acho que vou parar de ler Nietzsche.

Ouço Back Home, do Clapton...que tb não me ajuda muito.

"I've been on the road too long
Moving in the wrong direction
(...)Troubles I've got on my own
They don't fit no other person
(...)
I don't fit, but I don't give a damn
I won't quit, cause I know who I am
(...)
Bit by bit, I'll review my plan
This is it, do the best I can
Trust and understand"

Lá fora só duas ou três salas acesas no prédio em frente.
Eu aqui de meia de lã, pijama de flanela, Missoshiro na mão e cachorrinha no pé.
A cabeça vai e volta, revisitando os assuntos do dia.
Política, não, vai...

O menino da livraria ligou à tarde...
eu penso logo na insanidade que pode ser voltar ao Mia Couto
e nas novidades que eu vou encontrar lá.
O msn se rebela contra mim e só me dá mensagem de erro...

Me divirto botando musiquinhas e comidinhas no Multiply.

Dou boas risadas com uma amiga, ao telefone,
falando as maiores bobagens que uma mulher pode dizer pra outra,
depois de uma garrafa de vinho.
Com o centro de censura destampado, comme il faut, ela começa:
"se eu soubesse o que fazer com as minhas mãos naquela hora,
elas certamente não estariam no meu bolso!".
ho ho ho

Fiquei mole de rir...vou indo.
***
Já ia me esquecendo...
Pra vc que me escreveu com o codinome de "Dirceu"
(eu só espero que seja o de Marília!),
isso não é uma extensão do meu trabalho.
Aqui eu falo o que eu quero, quando eu quero e como eu quero.
Do I make myself clear?
Ok, so, welcome.