quinta-feira, 26 de outubro de 2006

Lerê Lerê


A vida ta me engolindo, a casa de farinha ta da pesada e Barão de Araruna que é bom, naaaada de me alforriar!
Mas eu volto, 'tejam certos!
Saudades rôxas-gerais-e-irrestritas.

+++

Cês viram os bebês gêmeos café com leite???
Genteeeeeeeeeeee, que coisa ma-ra-vi-lho-saaa!
Essa mãe bem que podia doar a imagem pra campanhas intergaláticas contra o racismo, hein?
Bota por terra toda e qualquer teoria imbecil ( sim, porque toda e qualquer teoria racista o é).
Eu fiquei emocionadaaa!




+++
essa campanha do ME DÁ UM ABRAÇO/FREE HUG me pegou pelo pé!
Fiquei c'os olhinhos marejados a cada abraço!
Que coisa!
+++
Cês viram a privatização da Amazônia?!
Parece que eu não acordei de um pesadelo e tem monstro que ainda corre atrás de mim...alguém poderia ter a fineza de me beliscar?
+++
Ontem eu fiz camarão fresquíssimo, praticamente homossexual,( que veio diretamente de Floripa para moi!) com roquefort... E outro com molho de tomate e manjericão...Mais não conto porque é absolutamente indecente!
Quem quiser receita, me peça que eu mando, com direito a detalhes sórdidos.