sexta-feira, 20 de outubro de 2006

"Play it again, Sam!"


SE SUA VIDA FOSSE UM FILME, QUAL SERIA A TRILHA SONORA?
Meme indicado pela
Lu!


1. Abra sua biblioteca de música (iTunes, Winamp, Media Player, iPod etc.)
2. Coloque em modo aleatório (shuffle)
3. Aperte o play
4. Para o primeiro item, digite a música que está tocando
5. Quando você for para o próximo item, avance para a próxima música
6. Não minta, não distorça e não tente bancar o descolado(a): ponha a música que está tocando MESMO.


Créditos iniciais
Sunday - Mobi


Opa! Delícia! Pra começar com o pé direito.
Uma vozinha
‘oh so sweet’ e pianinho suave, sem esquecer os samplers...huum...Bom mesmo.
Começamos bem.
Andiamo via?


Acordando
Alfômega - Caetano Veloso (1969)

letra e música: Gilberto Gil
O analfomegabetismo
Somatopsicopneumático
Que também significa
Que eu não sei de nada sobre a morte
Que também significa
Tanto faz no sul como no norte
Que também significa
Deus é quem decide a minha sorte

Caracoles...essa é das mais psicodélicas do Gil e o Caetano era um garoutinho.
Eu?
I was just the shine in dad’s eyes, my dear!

Primeiro dia de aula
Jokerman – Bob Dylan
Well, the Book of Leviticus and Deuteronomy,
The law of the jungle and the sea are your only teachers.
In the smoke of the twilight on a milk-white steed,
Michelangelo indeed could've carved out your features.
Resting in the fields, far from the turbulent space,
Half asleep near the stars with a small dog licking your face.
Jokerman dance to the nightingale tune,
Bird fly high by the light of the moon,
Oh. oh. oh. Jokerman.


Se apaixonando
Oito anos – Adriana Partimpim

Do que é feita a nuvem?
Do que é feita a neve?
Como é que se escreve reveillon?
Well, Well, well..

Essa é da coleção do meu caçula, mas ficou per-fei-ta...deve ser essa a idade mental que eu tenho quando me apaixono!


Música da briga
Don’t let me down – Beatles

I'm in love for the first time.
Don't you know it's gonna last.
It's a love that lasts forever,
It's a love that had no past.
Don't let me down, don't let me down.
Don't let me down, don't let me down.

Terminando tudo
Alegria, Alegria – Caetano Veloso

Caminhando contra o vento sem lenço e sem documento
No sol de quase dezembro
Eu vooooooooooou!
(...)Eu vou por entre fotos e nomes,
os olhos cheios de cores,
o peito cheio de amores vãos
Eu vou
Por que não?

Formatura
Kind and generous - Natalie Merchant

La-La-La-La-La...
You've been so kind and generous, I don't know how you keep ongiving
For your kindness I'm in debt to you
For your selflessness, my admiration
For everything you've done, you know I'm bound,
I'm bound to thank you for it....
La-La-La-La-La...
Hey-hey-hey-hey-hey...
You've been so kind and generous, I don't know how you keep ongiving
For your kindness I'm in debt to you
And I never could have come this far without you
For everything you've done, you know I'm bound,
I'm bound to thank you for it....
La-La-La-La-La...
Oh,
I want to thank you for so many gifts you gave,
the love and tenderness,
I wanna thank you
I want to thank you for your generosity,
the love and the honesty that you gave me
I want to thank you,
show my gratitude,
my love and my respect for you,
I wanna thank you
Oh I want to thank you, thank you, thank you, thank you, thank you,
thank you...

Uau! Amei essa!
Bem apropriada pra agradecer por tudo, n’est pas?
Beeem formatura mesmo.


Aproveitando a vida
Sgt Peppper’s Lonely Club Band - Cássia Eller (MTV Acústico)


Uhuuuuuuuu!
A-d-o-r-e-i!

Caindo aos pedaços
Seven Seconds – Tracy Chapman, Youssou N’Dour e Peter Gabriel (Live)

Don't see me from a distance
Don't look at my smile
And think that I don't know
What's under and behind me
I don't want you to look at me and think
What's in you is in me
What's in me is to help them
I assume the reasons that push us to change everything
I would like us to forget about their color
So they can try to be optimistic
Too many views on rave that make them desparate
Let's leave the door wide open
So they can talk about their pain and joy
Then we can give them information
That will bring us all together
Chorus:
It's not a second
7 seconds away
Just as long as I stay
I'll be waiting

Blé!



Dirigindo
Ovelha negra – Rita Lee

Vixe! A minha cara!
Hahahaha
Eu vim de BH cantando Rita (entre outros) no carro!
Eu e Raggine...perturbando os demais.
hahahaha
Aos berrooooos!

Flashback
People – Jimmy Cliff & Sting

People, let’s get together and show our problem around the world
The truth lies on the simple things, the simple things that we forget

Vamo combinar que esses dois SÃO flashback, né?
Mas eu adoro essa música...Tem uns backing vocals muito doidos, meio american gospel songs...sabe comé?


Reatando o namoro
Primavera – Los Hermanos
Primavera se foi e com ela essa dor
Se alojou no meu peito devagar
A certeza do amor não me deixa nunca mais
Primavera brilhando em seu olhar
Que eu guardo na lembrança
‘Inda trás a esperança de te ter ao meu ladinho
Numa próxima estação

Eu gosto...mas já to vendo que esse meu filme é um mela...ai ai


Casamento
Eu te darei o céu – Roberto Carlos

Eu te darei o céu, meu bem
E o meu amor também
Quanto tempo eu vivi a procurar por você, meu bem.
Até lhe encontrar
Mas se você pensar em me deixar
Farei o impossível pra ficar.
Você pode até gostar de outro rapaz,
Que lhe dê amor, carinho e muito mais
Porém mais do que eu ninguém vai dar
Até o infinito eu vou buscar
Toda a minha vida eu já te dei
E agora já não sei o que eu vou fazer se te perder
Eu morrerei
Eu te darei o céu, meu bem
E o meu amor também

Huahauhauhauhauha
Ahhhhhhh, nããão!
hauhauhauhuahauhuahua


Pagando os pecados
Wangsta – 50 Cents & G-unit

Caiu feito uma luva!
DETEEEESTO COM TODAS AS FORÇAS DO MEU SER!
Afinal, há que se lembrar que essa máquina também é usada por um adolescente de 13 anos...


A véspera da guerra
Sobre todas as coisas – Zizi Possi
(De Chico Buarque &Edu Lobo)


Essa musica é lindézima! Mas é triste de morrer!
Já começa pedindo “pelamordedeus”...
Não bom, não bom.


Batalha Final
Crazy - Norah Jones (In the house of blues)

I’m crazy for trying, crazy for crying
Crazy for loving you

Eita...esse meu filme não deve ter nenhuma lutinha, como se pode perceber. Deve ser um filmete de amor...de 5ª!

Momento de Triunfo
Olhos nos olhos – Chico Buarque


Eita nóis...mais uma do Chico. Tinha que ter mais de uma mesmo...
Mas essa é daquelas pra chorar ‘na cama que é lugar quente’, como diria a Fal.
Era pra ser triunfo, né?
...pois, num deu.

Cena da morte
Mundo Deserto - Elis

No mundo destero de almas negras
Me visto de branco
Me curo da vida sofrida, sentida
Que deram pra mim
No mundo deserto de almas negras
Sorriso não nego
Mas vejo um sol cego
Querendo queimar o que resta de mim
(Vivo, no mundo deserto de almas negras) - Repetir 4X
Na vontade de verdade
Eu quero ficar
E eu não acredito no dito maldito
Que o amor já morreu
Tenho fé que o meu país
Ainda vai dar amor pro mundo
Um amor tão profundo, tão grande
Que vai reviver quem morreu

Ui.Fiquei bege!


Música do Funeral
Hotter than July –Master Blaster - Stevie Wonder

Vai ser praticamente uma “festa-rave” o meu enterro!
hahahahahaha


Créditos Finais
Nowadays/Hot Honey Rag- Chicago Soundtrack – Catherine Zeta-Jones, Renne Zewellger e Taye Diggs
You can like the life you're living
You can live the life you like
You can even marry Harry
But mess around with Ike
And that's
Good, isn't it?
Grand, isn't it?
Great, isn't it?
Swell, isn't it?
Fun, isn't it?
But nothing stays
In fifty years or so
It's gonna change, you know
But, oh, it's heaven
Nowadays

Roxie and Velma abalando. A letra é um luxo e o climinha 20’s cabaret, uh lala!



Gostei da brincadeira, Lu!