segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

Be Up to Date

Como a vida não pára enquanto eu conto a Saga de Verão, vou intercalar com o que anda rolando por acá, 'cumbinado'?

# Poizintão,
tanto pedi pra não chegar debaixo de uma chuva torrencial aqui, que Ele atendeu e fez ainda mais: igualou a temperatura daqui com a da Bahia...no verão, é lógico! Santo Deus! Eu quero trabalhar de canga, biquini e havaianas!


# Correria desabalada por conta do PAC. Querem ver o que é?
Para ter acesso ao Programa de Aceleração do Crescimento - PAC:
O documento está disponível para download AQUI, tem 32Mb, pode ser acessado diretamente na página principal (ícone à direita), ou no menu (à esquerda), no item “Informe da Hora”.


#Viciar no Chico é natural, né?
Diga que sim, porque eu ando toootalmente Idéiafix, o cachorro do Asterix, com a Caixa de DVDs! Têm sido assim minhas horas de entretenimento, embasbacamento, encantamento, babamento.
Da mesma maneira, vcs podem imaginar que o meu soundtrack não tem variado muito de autor, pois não?
Vejo de noite e cantarolo de dia.
Não reclame, não...a sorte de quem me ronda é eu ter bom gosto, sabe?
hahahahahahaha
Eu podia ser loira falsa e cantarolar calypso.

# Tem umas coisas que simplesmente arrefecem, perdem a vivacidade, afrouxam, abrandam. Assim mesmo.
A fruta não fica'de vez', amadurece e cai do pé?
É simples assim.
Eu se não tivesse prestado atenção à natureza, estaria rebeldinha agora.